CUT PR > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > REPRESENTANTES DOS MOVIMENTOS SOCIAIS REÚNEM-SE COM A PM PARA GARANTIR A SEGURANÇA DO ATO DESTA SEXTA-FEIRA

Representantes dos movimentos sociais reúnem-se com a PM para garantir a segurança do ato desta sexta-feira

18/03/2016

Polícia Militar garantiu a segurança dos manifestantes

Escrito por: CUT Paraná


 

Na manhã desta sexta-feira (18) representantes dos movimentos sociais realizaram uma reunião com a Polícia Militar para garantir a segurança de todas as pessoas que participarem do ato programado para a tarde desta sexta-feira, em Curitiba, na Praça Santos Andrade, às 18h.

Durante o encontro, os representantes dos movimentos sociais externaram suas preocupações com a recente onda de violência que atinge setores populares da sociedade. “Especialmente após os ataques sofridos na sede da CUT Paraná, foram dois em menos de 24 horas. A sede do PT também foi alvo destes vândalos”, relatou a presidenta da CUT Paraná, Regina Cruz.

No encontro, representando a Polícia Militar, o Ten.-Cel Antônio Zanatta Neto, comandante geral do 12º Batalhão, garantiu que a instituição está preparada com um grande efetivo para manter a segurança e a ordem durante o ato.

“Além do trabalho preventivo da própria Polícia Militar, pedimos aos nossos companheiros que forem às ruas, que ao verificarem qualquer situação anormal ou suspeita acionem a Polícia Militar. Eles estarão de prontidão para atender qualquer ocorrência, inclusive provocações que possam insuflar pequenos tumultos. Não podemos e não vamos cair em provocação, tampouco permitir qualquer ato violento. A Política Militar estará a postos para garantir a segurança”, completou Regina.
 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
Música pela Democracia
Música pela Democracia

Pra todo mundo cantar junto.

RÁDIO CUT
Rede Brasil Atual Somos fortes somos cut

R: João Manoel, 444 - Cep: 80510-250 - São Francisco - Curitiba/PR
Telefone (41) 3232-4649 - Fax (41) 3324-5106 - E-mail: cutpr@cutpr.org.br