CUT PR > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > BANCÁRIOS DE LONDRINA NA LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E O DESMONTE DO BANCO DO BRASIL

Bancários de Londrina na luta contra a reforma da Previdência e o desmonte do Banco do Brasil

05/12/2017

Categoria segue mobilizada na região norte

Escrito por: Armando Duarte Jr

 

O Sindicato dos Bancários de Londrina esteve no domingo (3) na maior feira da cidade, realizada na Avenida Saul Elkind, nos Cinco Conjuntos, para dialogar com a população sobre a reforma da Previdência e o desmonte do Banco do Brasil.

Na atividade foi distribuído material produzido pelo Coletivo dos Sindicatos de Londrina, alertando sobre as mudanças que o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) quer fazer na Previdência Social.

Também foram coletados apoios no abaixo-assinado elaborado pelo Sindicato, contra o desmonte e o fechamento de agências do Banco do Brasil e pela valorização dos funcionários e funcionárias do banco.

“A população tem sido muito receptiva às ações do Sindicato. Precisamos mais do que nunca estar nas ruas para combater essa reforma da Previdência, o desmonte dos serviços públicos e os ataques que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica têm recebido desse governo”, avalia Regiane Portieri, presidenta do Sindicato dos Bancários de Londrina.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
Tutorial: Saiba como participar da campanha pela anulação da Reforma Trabalhista
Tutorial: Saiba como participar da campanha pela anulação da Reforma Trabalhista

#AnulaReforma

RÁDIO CUT
Rede Brasil Atual Somos fortes somos cut

R: João Manoel, 444 - Cep: 80510-250 - São Francisco - Curitiba/PR
Telefone (41) 3232-4649 - Fax (41) 3324-5106 - E-mail: cutpr@cutpr.org.br