CUT PR > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > BANCÁRIOS DE LONDRINA BUSCAM APOIO DA POPULAÇÃO PARA ANULAR REFORMA TRABALHISTA

Bancários de Londrina buscam apoio da população para anular reforma trabalhista

18/10/2017

Sindicato realizou mobilização no calçadão da cidade.

Escrito por: Armando Duarte Jr

 

Na manhã desta terça-feira (17), dirigentes do Sindicato dos Bancários de Londrina foram para o Calçadão buscar apoios da população ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular que propõe a anulação da reforma trabalhista.

Regiane Portieri, presidenta do Sindicato dos Bancários de Londrina, afirma que esta mobilização nacional lançada pela CUT no dia 7 de setembro tem que ser intensificada para impedir que direitos fundamentais da Classe Trabalhadora possam ser retirados quando essa nova legislação entrar em vigor.

“Precisamos de 1,3 milhão de assinaturas para apresentar este Projeto de Iniciativa Popular no Congresso Nacional. Esta é a principal frente de combate ao golpe nos direitos que hoje estão garantidos na legislação à custa de muita luta”, explica.

Quem ainda não assinou o documento pode procurar a Secretaria do Sindicato, localizada na Avenida Rio de Janeiro, 854, em Londrina, munido do Título de Eleitor, cujo número deverá ser informado no abaixo-assinado pela anulação da reforma trabalhista.

Esta campanha está ocorrendo em todo o País por meio dos Sindicatos filiados à CUT e entidades dos movimentos social e popular.

Clique aqui para saber mais.

 

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta solidariedade a sindicalistas coeranos presos.

João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)

RÁDIO CUT
Rede Brasil Atual Somos fortes somos cut

R: João Manoel, 444 - Cep: 80510-250 - São Francisco - Curitiba/PR
Telefone (41) 3232-4649 - Fax (41) 3324-5106 - E-mail: cutpr@cutpr.org.br