CUT PR > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > LANÇADO EM LONDRINA ABAIXO-ASSINADO PELA ANULAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA

Lançado em Londrina abaixo-assinado pela anulação da reforma trabalhista

04/10/2017

Documento corre o Brasil

Escrito por: Armando Duarte Jr.

Como forma de conseguir um maior número de adesões da categoria, o Sindicato de Londrina lançou hoje (3/10) o abaixo-assinado formulado pela CUT que visa construir um Projeto de Lei de Iniciativa Popular para anular a reforma trabalhista.

Segundo Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina, as assinaturas estão sendo coletadas nas agências e demais locais de trabalho porque é preciso informar o número do título de eleitor no documento.

“Estamos empenhados nesta campanha para impedir o retrocesso que a nova legislação representa não só para os bancários e bancárias, mas para toda a Classe Trabalhadora, jogando no lixo conquistas importantíssimas, tais como o intervalo para almoço e a homologação da rescisão do contrato de trabalho no Sindicato, bem como as negociações coletivas, que cairão por terra com a possibilidade de as empresas estabelecerem acordos individuais com os trabalhadores”, pontua Regiane.

Para que este Projeto de Lei de Iniciativa Popular seja apresentado ao Congresso é necessário conseguir assinaturas de 1% dos eleitores de todas as regiões do Brasil. “Para atingir este percentual temos que envolver nossas famílias, amigos e os vizinhos. É a nossa chance de reverter esse golpe que grupos empresariais e parlamentares comprometidos com eles aplicaram na Classe Trabalhadora”, ressalta a presidenta do Sindicato de Londrina.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
Senadora Gleisi Hoffmann fala sobre a campanha
Senadora Gleisi Hoffmann fala sobre a campanha "Anula Reforma"

http://anulareforma.cut.org.br

RÁDIO CUT
Rede Brasil Atual Somos fortes somos cut

R: João Manoel, 444 - Cep: 80510-250 - São Francisco - Curitiba/PR
Telefone (41) 3232-4649 - Fax (41) 3324-5106 - E-mail: cutpr@cutpr.org.br